Gerard Piqué diz que a verdade sobre a traição e separação de Shakira não foi contada

piqué
Fotos: Reprodução Instagram @3gerardpique

O jogador Gerard Piqué contou à CNN que a “verdade” sobre sua separação com Shakira “não é contada da maneira como foi”. O casal se divorciou em 2022 após Piqué ter sido flagrado aos beijos com Clara Chía Marti.

+Estrela de reality posa de biquíni e recebe elogios por mostrar “corpo real”
+Nicole Kidman revela reação de seu marido às cenas ousadas de seu novo filme

Gerard Piqué, 37, ex-jogador da equipe de futebol Barcelona, disse que a verdade sobre sua separação com Shakira “não foi contada da maneira que foi”. O casal se separou em 2022 depois que Piqué foi visto aos beijos com Clara Chía Marti, 25.

“O melhor é que no final estou cercado por meus entes queridos, minha família, meus amigos, as pessoas que realmente te conhecem. Elas sabem como você é, e o que você faz, e isso me dá muita paz de espírito”, contou ele à CNN.

Logo após o término de seu relacionamento com a cantora colombiana, Piqué assumiu seu namoro com a jovem de 25 anos.

Piqué e Shakira se conheceram durante as gravações do clipe da música “Waka Waka (This Time For Africa)”, em 2010, na Copa do Mundo de futebol. Os dois começaram a namorar em 2011 e possuem dois filhos atualmente.

O jogador e sua nova namorada perderam um processo movido contra o paparazzo e fotógrafo Jordi Martín que revelou o romance do casal. Martín foi absolvido.

Fotos: Instagram @3gerardpique. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top